Banner prefeitura Covid
Veículos furtados

PM descobre desmanche no Maracanã e identifica suspeito

Todas as peças e materiais apreendidos foram levados foram encaminhados até o pátio credenciado do Detran

12/02/2020 06h00
Por: Redação
Várias peças de veículos foram apreendidas na oficina - Fotos: Juliano Carlos
Várias peças de veículos foram apreendidas na oficina - Fotos: Juliano Carlos

Denúncias anônimas levaram policiais militares a descobrirem uma oficina que era utilizada para desmanche de veículos furtados e roubados. Uma grande quantidade de peças, além de carcaças de veículos, é apreendida no local. 

Segundo informações do cabo da Polícia Militar no Nélio Júnior, os militares do Tático Móvel receberam denúncias que informavam sobre um mecânico que estava desmanchando veículos em uma oficina e vendendo as peças. Os policiais foram até o imóvel na Rua Francisco Correia da Costa Júnior no bairro Jardim Maracanã. Ao chegarem no local eles visualizaram do lado externo várias peças de veículos.

As equipes entraram na oficina e encontraram cerca de 40 portas de automóveis placas de veículos, chassis e carrocerias de caminhonetes, para-choques vidros, ferramentas e botijões de gás, além de maçaricos utilizadas no desmanche e outras peças de veículos. Eles identificaram acusado como homem de 48 anos que não foi encontrado e descobriram ainda que ele tem uma funilaria no bairro Abadia.  Todas as peças e materiais apreendidos foram levados foram encaminhados até o pátio credenciado do Detran. O acusado de receptação e desmanche de veículos não foi preso e está sendo procurado por policiais civis da Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) do bairro Abadia que investigam o caso. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários