Esporte

Remada da Fantasia é opção de carnaval diferente em Uberlândia

A ideia é aproveitar o pôr-do-sol para uma prática de Stand Up Paddle

13/02/2020 06h00
Por: Redação
Evento acontecerá no sábado (22) às 16h30 no Recanto das Águas - Foto: Divulgação
Evento acontecerá no sábado (22) às 16h30 no Recanto das Águas - Foto: Divulgação

Para quem quer aproveitar o feriado de carnaval neste ano de forma diferente, Uberlândia reserva uma opção interessante e inovadora.

É a Remada da Fantasia, que será promovida pela Ikemana - Clube de Remo, no dia 22 de fevereiro, sábado de carnaval, às 16h30. 

A ideia é aproveitar o pôr-do-sol para uma prática de Stand Up Paddle espetacular em meio à natureza e divertida com direito à fantasia. 

“Estamos desbravando as águas do interior, trazendo para a região a cultura dos esportes náuticos. Queremos apresentar às pessoas uma opção de lazer diferente em contato com a natureza e que está ao alcance de todos”, diz Carolina Costa, sócia-fundadora da Ikemana - Clube de Remo.

Jamile Golfetto é diretora de marketing e apesar de morar em Ribeirão Preto vem à Uberlândia à trabalho com frequência. “Adoro Stand Up Paddle, sou praticante, mas em Ribeirão Preto não temos essa opção de esporte e lazer. Agora, sabendo que tem em Uberlândia, vou me programar para vir e praticar. Inclusive, adorei essa opção para o carnaval”, disse entusiasmada. 

A Remada da Fantasia vai acontecer no Recanto das Águas, um dos locais de prática da Ikemana, que oferece não só aulas de diversas modalidades de Stand Up Paddle (SUP), como Supilates, Supyoga e Supfitness, para iniciantes e praticantes, mas também um calendário de eventos que engloba desde remadas temáticas até workshops e palestras com profissionais renomados sobre esportes e estilo de vida saudável. 

Para participar da Remada da Fantasia e também conhecer o calendário de eventos programados para 2020, basta acessar o site www.ikemana.com.br ou entrar em contato pelo email [email protected] e telefone (34) 99216-8429.

O valor para participar da Remada da Fantasia neste carnaval é de R$ 35, já incluso todo equipamento para a prática esportiva, além do suporte da equipe treinada e qualificada com todos os aparatos de segurança. “Esse valor é praticamente o custo do passeio sem fins lucrativos. Apesar de ser um passeio muito tranquilo para o qual não há nenhum pré-requisito, nem sequer o de saber nadar, oferecemos incluso no valor o seguro de vida para cada pessoa em todas as atividades. Nosso objetivo é apresentar para as pessoas essa maravilha que é o Stand Up Paddle em contato com a natureza”, ressalta Costa.