Prefeitura - Carnaval
Voe Pass

Piau convoca empresários para estimular o uso de voos em Uberaba

A procura por voos saindo de Uberaba ainda está fora do padrão esperado para a cidade

13/02/2020 06h00
Por: Redação
37

Empresários, representantes de entidades de classe e de instituições de ensino de Uberaba estiveram reunidos na terça-feira (11), no gabinete da Prefeitura de Uberaba, a pedido do prefeito Paulo Piau e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, José Renato Gomes, para estimular o uso dos voos que saem de Uberaba para Congonhas em São Paulo.

Mesmo com preços mais baixos e horários acessíveis que garantem a escala para qualquer local do País e do mundo a partir de Congonhas, a procura por voos saindo de Uberaba ainda está fora do padrão esperado para a cidade que vem recebendo e concentrando grandes empresas e empresários que são o público alvo da Voe Pass (antiga Passaredo), empresa responsável pela operação de vôo Uberaba/Congonhas e que apresentou algumas propostas para os presentes na reunião.

Segundo o prefeito Paulo Piau, a reunião foi motivada para promover uma campanha entre os empresários locais para estimular o aumento de voos, tendo em vista o crescimento da cidade que já chega próximo a 400 mil habitantes sendo uma cidade de médio porte.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.