Acidente

Mulher é arremessada para fora de veículo no Parque das Américas

A mulher teve várias fraturas pelo corpo e traumatismo craniano

13/02/2020 06h00
Por: Redação
Carro atingido pela caminhonete ficou destruído - Foto: Juliano Carlos
Carro atingido pela caminhonete ficou destruído - Foto: Juliano Carlos

Uma mulher ficou gravemente ferida após ser jogada para fora de um veículo durante colisão no Parque das Américas. Mais quatro pessoas ficaram feridas. 

Segundo testemunhas um homem conduzia um veículo Ford Belina de cor verde, com placas de Uberaba pela rua Epaminondas Bandeira de Mello sentido centro/bairro. Ele tinha como passageira esposa, além de três jovens.  Ao chegar no cruzamento com a avenida Cristo Rei, o condutor não respeitou a sinalização de “pare” e ao fazer a travessia teve a lateral do carro atingido por uma caminhonete de cor preta, com placas de Uberaba que trafegava pela avenida sentido Parque das Américas/Volta Grande. Com o impacto, os cinco ocupantes do veículo ficaram feridos, sendo que mulher do condutor foi arremessada para fora do carro. 

Viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros, além de uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceram ao local e durante os atendimentos pré-hospitalares foi constatado que a mulher teve várias fraturas pelo corpo e traumatismo craniano. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).

Já o condutor do veículo e os outros passageiros foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Benedito. (JC)