Prefeitura - Carnaval
Acidente

Desnível provoca tombamento de caminhão no viaduto do Beija-Flor

Ao passar próximo ao viaduto de entroncamento com a BR-050, condutor foi fechado por outro caminhão

13/02/2020 06h00
Por: Redação
122
Caminhão tombou na manhã de ontem no Beija-Flor - Foto: Juliano Carlos
Caminhão tombou na manhã de ontem no Beija-Flor - Foto: Juliano Carlos

Desnível em via pública provocou o tombamento de um caminhão próximo ao viaduto do bairro Beija-Flor em Uberaba. 

Segundo informações do motorista de 43 anos, ele dirigia o veículo Scania modelo basculante carregado com resíduos de massa asfáltica pela avenida Dona Maria de Santana Borges sentido Pontal/Beija-Flor. Ao passar próximo ao viaduto de entroncamento com a BR-050, ele foi fechado por outro caminhão que fazia uma ultrapassagem. Para evitar uma colisão, o motorista “jogou” o veículo para o lado direito e a roda dianteira passou por um desnível, fazendo ele perder o controle da direção, subir na calçada e o eixo do veículo quebrou. Na sequência o caminhão bateu em um barranco e tombou, espalhando a carga a beira da pista.

Funcionários da concessionária que administra a rodovia foram ao local e constataram que o motorista não teve ferimentos. O trânsito foi interditado em uma das pistas que só foi liberada na noite de ontem após o destombamento do veículo. (JC) 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.