Prefeitura - Carnaval
Polícia

Homem é morto a tiros após jogar futebol em Delta

O criminoso fugiu em uma motocicleta

13/02/2020 06h00
Por: Juliano Carlos
174
Vítima foi executada ao sair de quadra de esportes - Foto: Juliano Carlos
Vítima foi executada ao sair de quadra de esportes - Foto: Juliano Carlos

Um homem de 53 anos foi executado a tiros em praça de esportes na cidade de Delta. O crime aconteceu na rua Palmira Tascara da Silva na área central de Delta. 

Segundo informações da Polícia Militar a vítima Antônio Carlos dos Santos de 53 anos, estava na quadra de esportes jogando futebol com alguns amigos, mas quando acabou a última partida, ele saiu pelo portão dos fundos para pegar o seu carro e foi surpreendido por um homem desconhecido que estava em uma motocicleta. O acusado sacou a arma de fogo realizou três disparos que atingiram a vítima no braço esquerdo no ombro e embaixo da axila. Na sequência o criminoso fugiu na motocicleta sentido avenida Geraldo Rosa Pereira e não foi mais visto. 

Uma ambulância do município foi até o local e a equipe médica socorreu Antônio que morreu minutos após dar entrada no pronto socorro municipal. O local foi isolado por militares e o perito Fabiano Rodrigues Sarmento da perícia técnica da Polícia Civil compareceu na praça. Ao realizar os trabalhos técnicos, ele encontrou cartuchos deflagrados de arma de fogo calibre 38. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Uberaba, onde passou por necrópsia e em seguida liberado para os familiares realizarem velório e sepultamento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.