Banner prefeitura Covid
Polícia

Motorista é vítima de sequestro relâmpago e roubo

O assalto aconteceu na praça Doutor Carlos Terra no bairro São Benedito

13/02/2020 06h00
Por: Redação

Motorista de aplicativo viveu momentos de terror durante roubo e sequestro relâmpago. O assalto aconteceu na praça Doutor Carlos Terra no bairro São Benedito, onde a vítima compareceu e apanhou três passageiros que se passaram por “clientes”. Eles disseram que tinha o destino como bairro Abadia e o motorista seguiu até a rua Vigário Carlos, onde parou próximo a uma escola. Nesse momento um dos criminosos disse que ele parou no lugar errado e exigiu que a vítima fosse até a rua Guia Lopes no mesmo bairro. Na sequência os bandidos entraram em contradição mais uma vez e ordenaram que a vítima deslocasse até rua Alameda Granada no bairro Leblon.

Ao chegar na via eles exigiram que ele seguisse, mas o motorista se negou a trafegar pela contramão da via. Os bandidos anunciaram o assalto e colocaram uma faca no pescoço da vítima e ainda mostraram uma arma de fogo. Eles roubaram celulares e dinheiro, além do veículo. Em fugiram sentido avenida Nelson Freire. Várias viaturas da Polícia Militar iniciaram rastreamentos e os militares encontraram veículo abandonado na rua Nagib Abdalla no bairro Cidade Jardim. O carro foi apreendido e removido até o pátio credenciado pelo Detran. Os policiais continuaram os rastreamentos, mas acusados de roubo e sequestro relâmpago não foram encontrados. (JC)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários