Mosaic
Acidente

Acidente entre carro e carreta deixa oito vítimas

Juliano Carlos

13/08/2019 06h00
Por: Redação
Bombeiros retiraram as vítimas das ferragens após a batida
Bombeiros retiraram as vítimas das ferragens após a batida

Uma colisão envolvendo um carro e uma carreta deixou oito pessoas feridas, sendo que algumas delas ficaram presas às ferragens. O carro ficou completamente destruído e o motorista do caminhão que provocou acidente fugiu do local sem prestar socorro.

Segundo informações de testemunhas o motorista D.J.O., de 45 anos, conduzia o veículo GM Chevette com placas de Uberaba pela BR-050 sentido Gameleiras/Parque das Américas.

Ele tinha como passageiros J.S.S., 65 anos, L.V.G., 34 anos, L.C.S., 61 anos, N.A.L., de 50 anos, além de mais três crianças de sete, oito e 12 anos. Ao chegar no km 179, ele acessou o pátio de posto de combustíveis que fica às margens da rodovia e ao entrar no pátio do estabelecimento e seguir pela rua Arlindo de Melo Franco teve lateral do carro atingida violentamente por um caminhão. O veículo Mercedes Benz de cor branca, com placas de Uberaba, carregado com rolos de papel higiênico era conduzido pelo motorista anos. Ele seguia pelo pátio do posto e atingiu o veículo ao tentar acessar a rodovia.  Com o impacto o carro ficou completamente destruído e algumas vítimas presas às ferragens, sendo que as oito ocupantes ficaram feridos.

Nesse momento o condutor do caminhão fugiu do local sem prestar socorro. Testemunhas acionaram socorro (via 193).

Viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros e ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceram no local e os militares retiraram as vítimas das ferragens.

Durante os atendimentos pré-hospitalares foi constatado que as vítimas N., e L., sofreram escoriações generalizadas, além de cortes pelo corpo. Elas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro. Já vítimas L., e uma criança de sete anos que tiveram escoriações em contusões nos braços e pernas foram encaminhadas para o pronto-socorro do Hospital São Domingos e a vítima J., que teve somente as criações foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque do Mirante. Policiais militares identificaram o condutor do caminhão J.D.S., de 45 anos, foram até a casa dele, mas o homem não foi encontrado.  O veículo foi apreendido e removido ao Pátio credenciado do Detran.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias