Mosaic
Mulher é esfaqueada

Mulher é esfaqueada pelo ex em casa no São Geraldo

Juliano Carlos

13/08/2019 06h00
Por: Redação
Acusado de tentativa de homicídio foi preso minutos após o crime
Acusado de tentativa de homicídio foi preso minutos após o crime

Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-companheiro e ficou em estado grave em Uberaba. O acusado de tentativa de homicídio foi preso pela Polícia Militar minutos após o crime.

De acordo com informações de policiais militares da 40ª Companhia a vítima C.M.S., de 40 anos, estava em um bar na rua Santo André com algumas amigas e também seu ex-companheiro J.W.C.A., de 61 anos, fazendo uso de bebidas alcoólicas. Em determinado momento a mulher disse que iria embora tomar banho porque iria sair novamente. Ela foi em casa na mesma via e em determinado momento foi abordada pelo ex-companheiro J., que invadiu a residência, se armou seria uma faca e desferiu golpes contra a vítima que foi atingida no ombro e no braço esquerdo. Após o crime, o acusado tentou fugir, mas foi contido por testemunhas que acionaram a Polícia Militar (via 190). Policiais foram até a residência prenderam suspeito em flagrante e apreenderam uma faca tipo peixeira utilizada no crime. A vítima foi socorrida por militares do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) onde permanece internada.

O acusado de tentativa de homicídio preso em flagrante foi levado para a delegacia e apresentado à autoridade policial de plantão que confirmou a prisão. Posteriormente ele foi encaminhado para a Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira onde permanece à disposição da Justiça. (JC)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias