Cidade

Tudo pronto para Feijoada do Jockey

O principal convidado para comandar a música e animar o público é o cantor Thiaguinho

14/02/2020 06h00
Por: Redação
Thiaguinho é a principal atração da festa, amanhã, a partir do meio-dia
Thiaguinho é a principal atração da festa, amanhã, a partir do meio-dia

Um dos eventos joqueanos de maior sucesso em Uberaba e região, a Feijoada do Jockey, deverá repetir o sucesso do ano passado, quando os associados aprovaram o novo formato implementado pela Top Entretenimentos, permitindo que os associados e seus convidados assistam aos shows em espaço mais confortável, sem comprometer o requinte habitual da festa, que será realizada neste sábado, 15, a partir do meio-dia, no Jockey Park. Fãs que moram em cidades vizinhas também garantem presença. Os ingressos à venda em loja no Shopping Uberaba, com acesso rápido pela Entrada B (Riachuelo), para o prime, por exemplo, já estão esgotados.

Neste ano, o principal convidado para comandar a música e animar o público é o cantor Thiaguinho. Apesar de bem jovem, ele tem uma das mais brilhantes trajetórias nos estilos samba e pagode, enfim, na música popular brasileira. Cantor, compositor e instrumentista, Thiaguinho foi vocalista do grupo de pagode Exaltasamba, onde permaneceu por nove anos. Em 2012, seguiu carreira solo. Em alta em shows e nas plataformas digitais, ganhou o troféu do Caldeirão do Huck, por ser um dos artistas que tiveram suas músicas entre as mais tocadas no país em 2019.  

 

Mais - Mumuzinho, garoto do samba que caiu nas graças do público desde a sua participação no programa Esquenta, de Regina Casé, é mais um nome na grade de atrações da Feijoada do Jockey. Os fãs do estilo brincalhão que dialoga muito bem com a plateia, especialmente a mais jovem, se multiplicaram quando Mumuzinho venceu o Show dos Famosos, do programa Domingão do Faustão, e, agora, é o partner de Ludmila, na apresentação do programa Só Toca Top de verão.

O Grupo Revelação, na playlist principalmente de quem tem mais de 30 anos, também fará show na Feijoada do Jockey. Com quase 25 anos de estrada e muitos hits de sucesso nacional, o grupo festeja a volta de Artur Luís (reco reco) e a chegada de Jhonatan Alexandre, sobrinho do ex-vocalista Xande de Pilares. 

A Banda Samba Surf, de Uberaba, subirá ao palco da Feijoada do Jockey para mostrar o talento que já ganha atenção da região. A influência musical que acompanha os integrantes da banda faz com que o trabalho tenha aspecto singular se adaptando ao público mais exigente quando o assunto é diversão e musicalidade. A principal característica da banda que traz muito agito e interação com o público é que tudo vira samba. Formada por Gabriel Mendes - voz, Erick Fontes - voz e violão, Steven Wanderson - voz e cavaco, Fernando Remiggi - voz e tantan e Diogo Aurélio - voz e pandeiro, a banda Samba Surf é animação garantida.

Sob a coordenação do Buffet Michel, nas mesas e no prime, além da feijoada, estarão à disposição Mesa de Boteco, Mesa de Frios e bebidas.  No camarote, além da feijoada, Mesa de Boteco, e muito mais. A realização é da Top Entretenimentos, com apoio do Jockey Club de Uberaba.  

 

SERVIÇO

Feijoada do Jockey

Dia: 15 de fevereiro de 2020 (sábado)

Horário: a partir do meio-dia

Local: Jockey Park - Uberaba/MG

Vendas: loja oficial no Shopping Uberaba/Entrada B

Realização: Top Entretenimentos

Apoio: Jockey Club

 

  •  Tudo pronto para Feijoada do Jockey
  •  Tudo pronto para Feijoada do Jockey
  •  Tudo pronto para Feijoada do Jockey