Polícia

Homem suspeito de “alugar” armas para criminosos é preso no Abadia

O acusado de porte ilegal de arma de fogo foi preso em flagrante

14/02/2020 06h00
Por: Redação
Armas e munições foram apreendidas no Abadia - Foto: Juliano Carlos
Armas e munições foram apreendidas no Abadia - Foto: Juliano Carlos

Suspeito de alugar armas de fogo para criminosos praticarem assaltos pela cidade foi preso pela Polícia Militar. Um revólver é uma pistola foram apreendidos na casa do homem.

Segundo informações do cabo da Polícia Militar Victor Fedrigo, os policiais do Grupo Especializado em Patrulhamentos em Área de Risco (Gepar) receberam denúncias anônimas que informavam sobre suspeito que estava alugando armas de fogo para assaltantes cometerem roubos pela cidade. Os policiais foram até a casa na rua Iguatama e abordaram o suspeito de 37 anos. 

Durante buscas no imóvel eles encontraram um revólver calibre 38 no telhado, e com apoio de cães da viatura de Rondas Ostensivas com Cães (Rocca), foi encontrada uma pistola calibre 380, além de munições e mais de R$ 2 mil em dinheiro. O acusado de porte ilegal de arma de fogo foi preso em flagrante e levado para a delegacia e apresentado a autoridade policial de plantão que confirmou a prisão. Na manhã de ontem, ele foi levado para a Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, onde permanece a disposição da Justiça. (JC)