Acidente

Idoso morre atropelado por caminhão no Amoroso Costa

A fatalidade aconteceu na avenida Capitão Teófilo Lamounier

14/02/2020 06h00
Por: Redação
Vítima morreu na hora após ser atropelada - Foto: Juliano Carlos
Vítima morreu na hora após ser atropelada - Foto: Juliano Carlos

Um idoso morreu na hora após ser atropelado por um caminhão em via pública em Uberaba. 

A fatalidade aconteceu na avenida Capitão Teófilo Lamounier próximo à rotatória, avenida Doutor Thomaz Bawden Camargos, onde segundo informações da doméstica A.C.O., de 32 anos, ela conversava com uma amiga na rotatória e as duas se despediram. Nesse momento a amiga iniciou a travessia e o motorista que dirigia um caminhão Mercedes Benz de cor branca, com placas de Uberaba com a carroceria tipo (caçamba), parou para que a mulher pudesse atravessar. Em determinado momento um idoso tentou atravessar a via, mas se desequilibrou, caiu da calçada embaixo da roda do caminhão e foi atropelado, ficando gravemente ferido e inconsciente.

Uma ambulância Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), juntamente com uma viatura de salvamento do Corpo de Bombeiros, foi ao local do acidente e a equipe médica constatou que o idoso morreu na hora devido a várias fraturas pelo corpo e traumatismo craniano grave.  O motorista do caminhão de 32 anos passou mal e teve que ser socorrido.

Policiais militares foram ao local do acidente e isolaram a área do acidente. O perito criminal Arimondes Urias Carneiro Neto da perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos técnicos. Posteriormente o corpo do idoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Uberaba. Até o fechamento desta edição o cadáver ainda não tinha sido identificado e aguardava reconhecimento de familiares.