PMU
Ceni chega a BH

Ceni chega a BH hoje para assinar com o Cruzeiro

Ceni chega a BH hoje para assinar com o Cruzeiro

13/08/2019 06h00Atualizado há 6 dias
Por: Redação
Rogério Ceni chega a Belo Horizonte, para se apresentar ao Cruzeiro, hoje
Rogério Ceni chega a Belo Horizonte, para se apresentar ao Cruzeiro, hoje

Escolhido pela diretoria do Cruzeiro para assumir o comando da equipe, após o desligamento de Mano Menezes, Rogério Ceni desembarca no Aeroporto de Confins, para se apresentar ao novo clube, hoje pela manhã.

A apresentação do novo comandante acontecerá no período da tarde, na Toca da Raposa II, antes do treino. O ex-treinador do Fortaleza assina contrato com a equipe cruzeirense até dezembro de 2020.

Além de Ceni, a nova comissão do Cruzeiro contará também com os assistentes técnicos Charles Alexandre Patrice Francis Hembert e Nelson Simões Júnior e o preparador físico Danilo Augusto da Silva, que segue em Fortaleza e se apresentará posteriormente.

No Fortaleza, Rogério Ceni foi campeão do Brasileirão da Série B, do Campeonato Cearense e da Copa Nordeste. O treinador deixa o clube depois de comandar a equipe em 96 partidas e apresentar mais de 60% de aproveitamento.

Uma nova era começa no Cruzeiro hoje, dia em que Rogério Ceni iniciará o trabalho como técnico na Toca da Raposa. O goleiro Fábio, atleta do atual elenco que tem mais identificação com o clube, revelou que os jogadores mais experientes do grupo participaram da escolha do novo comandante. Segundo ele, o nome do ex-técnico do Fortaleza foi aprovado por todos. “Foi uma decisão que o grupo também participou. A gente se reuniu, jogadores mais experientes, para uma reunião, e dentro da opinião de todos, todos tiveram pensamento muito positivo sobre o trabalho do Rogério”, disse.

A estreia de Rogério Ceni no comando do Cruzeiro será diante do Santos, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador terá uma semana inteira para trabalhar com o elenco cruzeirense. Fábio aposta neste meio de semana sem jogos para o time já absorver as ideias do novo comandante e buscar a vitória contra o líder do torneio.

“Com certeza a gente precisa colocar em prática um trabalho novo. Tivemos um trabalho de muito sucesso com o Mano, mas tudo tem um período, e agora é um período dessa nova etapa, com o Rogério. E esperamos poder absorver o mais rápido possível, já nesse período que ele vai ter, dentro desta semana, para que a gente possa ser uma equipe que passe confiança para o nosso torcedor”, completou o goleiro.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias