Mosaic
Prefeitura- coronavírus
Drogas

Suspeito de vários roubos é preso por tráfico

A prisão aconteceu no bairro Valim de Melo

19/02/2020 06h00
Por: Redação
Réplica de arma e drogas foram apreendidas com o jovem - Foto: Juliano Carlos
Réplica de arma e drogas foram apreendidas com o jovem - Foto: Juliano Carlos

Um jovem suspeito de vários roubos em estabelecimentos comerciais em Uberaba foi preso pela Polícia Militar acusado de tráfico de drogas. Uma réplica de arma e materiais foram aprendidos.  

A prisão aconteceu no bairro Valim de Melo, onde segundo informações dos policiais militares, o Grupo Especializado em Patrulhamentos em Área de Risco (Gepar) receberam denúncias anônimas que informavam sobre um jovem que é acusado de assalto em um supermercado no bairro. Os policiais fizeram levantamentos e durante rastreamentos, abordaram o suspeito em via pública. Ele foi identificado como um jovem de 18 anos e durante buscas foi encontrada uma réplica de pistola na cintura do criminoso. Na sequência os policiais foram até a casa do suspeito e durante buscas foram encontradas uma balança de precisão, tabletes de maconha, materiais para embalar as drogas, além de dinheiro.

Ainda de acordo com os militares, esse jovem que foi flagrado por câmeras de segurança praticando roubos em supermercados da cidade. Ele foi preso em flagrante, levado até a delegacia e apresentado á a autoridade de Polícia Judiciária para esclarecimentos. (JC)