Quarta, 08 de Dezembro de 2021
18°

Poucas nuvens

Uberaba - MG

Veículos Toyota

Toyota amplia serviço de aluguel na rede

Serviço pioneiro no Brasil, a oferta de modelos Toyota para locação em concessionárias é feita por meio de aplicativo

22/02/2020 às 06h00
Por: Redação
Compartilhe:
Número de concessionárias participantes passará de 33 para 60 este ano e chegará a 100 em 2021 - Foto: Divulgação
Número de concessionárias participantes passará de 33 para 60 este ano e chegará a 100 em 2021 - Foto: Divulgação

Lançado em setembro do ano passado, o Toyota Mobility Services vem ampliando os pontos de atuação no País e também a oferta de veículos para aluguel na rede. Atualmente disponível em 33 concessionárias da marca, a fabricante promete chegar a 60 ainda este ano e atingir 100 pontos até 2021.

Serviço pioneiro no Brasil, a oferta de modelos Toyota para locação em concessionárias é feita por meio de aplicativo. A plataforma roda tanto nos sistemas IOS quanto Android e, nas lojas virtuais, é identificada pela bandeira do Brasil. Segundo a Toyota, foram 25 mil downloads nos primeiros meses do serviço e 7 mil registros, com cerca de 500 aluguéis efetivados. A ideia é dobrar o número de veículos disponíveis na rede este ano.

A plataforma Toyota Mobilty Services (TMS) faz a reserva de todos os modelos da marca, além dos Lexus UX 250h, NX 300h e ES 300h. Várias capitais contam com o serviço, incluindo São Paulo, Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), Recife (PE) e Salvador (BA).

O Brasil foi o segundo país da América do Sul a implantar o serviço de locação na rede. Na Argentina, o TMS funciona desde o final de 2018.

Segundo divulgou a Toyota por ocasião do lançamento do TMS, os preços das diárias partem de R$ 149, caso do Etios SD X Plus com transmissão automática. O serviço também oferece o Corolla híbrido flex, o primeiro do gênero no mundo.

De acordo com Felipe Doho, chefe de produto Corolla, a oferta desse modelo no serviço de locação tem sido importante para os usuários conhecerem a nova tecnologia da marca. O Toyota Mobilty Services acaba funcionando com uma espécie de test-drive, com a vantagem de o usuário poder rodar com o veículo o tempo que quiser.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Veja também
Ele1 - Criar site de notícias