15°C 29°C
Uberaba, MG
Publicidade

TelevisaUnivision participará da Conferência de Mídia, Internet e Comunicações da MoffettNathanson

08/05/2024 às 03h06
Por: Redação Fonte: Agência Dino
Compartilhe:

A TelevisaUnivision anunciou hoje que seu CEO, Wade Davis, participará da Conferência de Mídia, Internet e Comunicações da MoffettNathanson em 14 de maio de 2024, às 10h45 (horário de Brasília).

O webcast ao vivo e o replay da sessão estarão disponíveis em investidores.televisaunivision.com.

Sobre a TelevisaUnivision

A TelevisaUnivision é a principal empresa de mídia em língua espanhola do mundo. Alimentada pela maior biblioteca de conteúdo próprio em espanhol e uma capacidade de produção prolífica, a TelevisaUnivision é a maior produtora de conteúdo original em espanhol nos campos de notícias, esportes e entretenimento. Este conteúdo original alimenta todas as plataformas da TelevisaUnivision, que incluem as redes de transmissão líderes de mercado Univision, Las Estrellas, Canal 5 e UniMas, e um portfólio de 38 canais a cabo, que incluem o TUDN, Galavision, Distrito Comedia e TL Novelas. A empresa também opera o principal estúdio de cinema mexicano, o Videocine, e possui e opera a maior plataforma de áudio no idioma espanhol nos EUA em 35 estações terrestres e a plataforma digital Uforia. A TelevisaUnivision também é proprietária do ViX, a maior plataforma de streaming em idioma espanhol do mundo. Para mais informações, acesse televisaunivision.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20240507247540/pt/

Contato:

Betsy Frank, vice-presidente sênior de Relações com Investidores

[email protected]

Alyssa Bernstein, vice-presidente sênior de Comunicação Corporativa

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias