PMU
Copa Uberaba

Abertas as inscrições para a Copa Uberaba de Futsal 2019

Abertas as inscrições para a Copa Uberaba de Futsal 2019

14/08/2019 06h00
Por: Redação

A Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) já abriu as inscrições para a maior competição de futsal de Minas Gerais, a Copa Uberaba de Futsal, que vai de sub-8 até a categoria adulta.

As inscrições da XXIV Copa Uberaba de Futsal irão até o dia 20 de agosto paras as categorias sub-8 masculino (nascidos após e/ou em 2011), sub-10 masculino (nascidos após e/ou  em 2009), sub-12 masculino (nascidos após e/ou  em 2007), sub-14 masculino (nascidos após e/ou em 2005), sub-16 masculino (nascidos após e/ou em 2003), sub-14 feminino (nascidas após e/ou em 2005), sub-17 feminino (nascidas após e/ou em 2002), adulto feminino - ouro e prata (nascidos antes e/ou em 2004) e adulto masculino - ouro e prata (nascidos antes e/ou em 2003).

As fichas de inscrições podem ser obtidas na internet no link da Funel http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,47134 e deverão ser preenchidas e entregues até o dia 20 de agosto na sede da própria Funel (antigo Cemea Abadia).

Segundo o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina, a Copa Uberaba cresce ano a ano, tanto no número de equipes, quanto de atletas e nível técnico. “Nós temos observado que nossas equipes, principalmente de base, têm conseguido resultados excelentes, mas por outro lado os grupos de peladas ficam o ano inteiro esperando pela Copa Uberaba, e eles têm melhorado de nível técnico, pois as equipes vêm investindo em material esportivo. Basta assistir às partidas para observar que os uniformes, tênis e bolas são de boa qualidade. Não existe mais aquela história de meias, calções, ou outras peças diferentes como antigamente. Tudo isso nos faz trabalhar ainda mais para satisfazer esse público que estamos conquistando a cada temporada”, finaliza Luiz Medina.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias