Feriado

Confira o que abre e o que fecha no feriado de Nossa Senhora da Abadia

Confira o que abre e o que fecha no feriado de Nossa Senhora da Abadia

14/08/2019 06h00
Por: Redação

As repartições públicas municipais, incluindo as autarquias e fundações não funcionarão na quinta e sexta-feira, dias 15 e 16 de agosto, devido o feriado de Nossa Senhora da Abadia, na próxima quinta. O expediente retorna ao atendimento normal na segunda-feira (19), sendo o atendimento ao público no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba, das 12h às 18h.

O Parque Jacarandá/Zoológico funcionará todos os dias das 10h às 17h, enquanto na Mata do Ipê, o horário será das 07h às 17h. O Parque das Acácias, o Piscinão, também estará aberto todos os dias, das 06h às 21h, para quem quiser aproveitar o local durante o feriadão.

Escolas, Centro de Referência de Educação Inclusiva (Crei), Casa do Educador, Cemea Boa Vista e Praça CEU estarão fechados na quinta e sexta. Já a Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães fechará apenas no dia 15. No dia 16, o atendimento será das 08h às 18h, enquanto no sábado será das 08h às 12h.

O Museu de Arte Decorativa (Mada) e o Museu de Arte Sacra fecham na quinta, sexta e sábado e reabrem no horário normal na terça-feira, dia 20, enquanto o Memorial Chico Xavier funciona normalmente todos os dias, das 13h às 18 horas.

As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) São Benedito e Mirante, e o Samu funcionam 24 horas ininterruptamente. A farmácia da UPA São Benedito funciona das 10h às 18h no feriado e fim de semana, enquanto a Farmácia no Centro de Saúde Eurico Vilela funciona das 07h às 19h. As Unidades Básicas, Matriciais e Regionais de Saúde, bem como as farmácias básicas e a Farmácia Solidária não funcionam, retornando o atendimento na segunda. A Central de Ambulâncias da Secretaria de Saúde funciona somente para pacientes de hemodiálise (pré-agendado) no feriado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias