PMU
Acusado

Acusado de receptação é preso com veículo roubado

Juliano Carlos

14/08/2019 06h00
Por: Redação
Carro foi recuperado na garagem da casa do suspeito
Carro foi recuperado na garagem da casa do suspeito

Policiais militares prenderam um jovem acusado de receptação com veículo roubado em residência. Outro suspeito de praticar o crime não foi encontrado e está sendo procurado.

Segundo informações do cabo da Polícia Militar Vitor Frederigo, os policiais da viatura de Patrulhamento de Operações Especiais (Pop) da 40 Companhia receberam denúncias anônimas que informavam sobre um veículo roubado que estava escondido em uma casa no bairro Valim de Melo. Os policiais foram até o imóvel na Rua Londrina e abordaram o suspeito L.F.O., de 21 anos. Durante verificações na casa, o carro Citroën roubado há alguns dias na cidade foi encontrado.  O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran.

Já acusado de receptação ao ser questionado disse que o veículo foi deixado por um amigo que não foi localizado.  Ele foi preso em flagrante, levado para delegacia e apresentado à autoridade de Polícia Judiciária. (JC)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias