Homem é baleado

Homem é baleado durante assalto em fazenda na 262

Juliano Carlos

14/08/2019 06h00
Por: Redação
Imóvel foi revirado pelos bandidos na área rural
Imóvel foi revirado pelos bandidos na área rural

Um roubo em fazenda na região acabou com uma pessoa baleada. Os acusados do crime fugiram levando o aparelho televisor e ainda não foram presos.

O assalto aconteceu em uma fazenda às margens da BR-262, onde segundo informações das vítimas, elas estavam na propriedade rural no km 836 da rodovia e foram abordadas por três indivíduos que chegaram no local armados. Os acusados anunciaram o assalto e realizaram disparos de arma de fogo sendo que um dos tiros atingiu a vítima de 29 anos de raspão na perna. 

Nesse momento as vítimas abandonaram o local e correram para um canavial e os bandidos invadiram, reviraram toda a casa e roubaram aparelho televisor de 40 polegadas. Na sequência eles fugiram em um veículo que não foi identificado.

Policiais militares do Tático Móvel e Patrulha Rural compareceram ao local e conversaram com as vítimas. Durante o atendimento da ocorrência foi constatado que a vítima baleada teve apenas um corte superficial na perna esquerda proveniente do disparo de arma de fogo, mas dispensou atendimentos e disse que procuraria atendimento médico posteriormente. As viaturas fizeram rastreamentos por toda a região, mas os acusados de roubo e tentativa de homicídio não foi foram encontrados. O caso será investigado pela Polícia Civil. (JC)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias