PMU
Jovem é esfaqueado

Jovem é esfaqueado pelo padrasto no Uberaba I

Juliano Carlos

14/08/2019 06h00
Por: Redação
Vítima foi levada para o Hospital de Clínicas da UFTM
Vítima foi levada para o Hospital de Clínicas da UFTM

Uma briga familiar acabou com o jovem esfaqueado no bairro Uberaba I. A motivação do crime foi uma briga entre dois cachorros do quintal da residência.

Segundo informações de testemunhas, o crime aconteceu em uma casa na rua Alcides Augusto de Carvalho no bairro Uberaba I, onde a dona de casa relatou que estava com filho A.F., de 28 anos, e o amasio G.C.S., de 57 anos, que é padrasto do jovem. Em determinado momento os cães da família começaram a brigar no quintal e isso motivou uma discussão entre o jovem e o padrasto G. Os dois partiram para as vias de fato, entrando em luta corporal e o acusado G., pegou uma faca na cozinha e desferiu um golpe na virilha do jovem A., que ficou ferido com um corte profundo e sangramento ativo. Após o crime o acusado fugiu a pé correndo sentido rodovia Ligação 798.

Uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e durante os atendimentos pré-hospitalares foi constatado que A., sofreu um corte na virilha esquerda com hemorragia ativa. Ele foi socorrido e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque do Mirante, mas devido à gravidade do quadro clínico, foi transferido para Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). Várias viaturas da Polícia Militar realizaram rastreamentos, mas acusado de tentativa de homicídio não foi encontrado. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias