PMU
PM prende acusado

PM prende acusado de tráfico no São Geraldo

Juliano Carlos

14/08/2019 06h00
Por: Redação
Drogas e materiais foram aprendidos pelos policiais
Drogas e materiais foram aprendidos pelos policiais

Um jovem acusado de tráfico de droga foi preso pela Polícia Militar após ser denunciado. Entorpecentes e dinheiro foram apreendidos na casa que o suspeito usava para cometer o crime.

De acordo com informações do sargento da Polícia Militar Célio Roberto, os policiais faziam patrulhamentos, receberam denúncias anônimas sobre um suspeito que estava utilizando uma casa vazia para traficar drogas no Parque São Geraldo. Os policiais foram até a rua São Carlos e abordaram jovem D.C.S., de 21 anos que saía do imóvel.

Durante buscas foram encontrados vários tabletes de maconha, dinheiro, uma balança de precisão e materiais para embalar as drogas. O acusado de tráfico e envolvimento com drogas preso em flagrante foi levado para a delegacia e apresentado ao delegado de plantão Hércules Cardoso para esclarecer os fatos. (JC)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias