PMU
Homem é esfaqueado

Homem é esfaqueado durante tentativa de roubo no Abadia

Juliano Carlos

14/08/2019 06h00
Por: Redação
Vítima foi socorrida pelo Samu após o crime
Vítima foi socorrida pelo Samu após o crime

Um homem foi vítima de esfaqueamento durante tentativa de roubo em via pública em Uberaba. A vítima reagiu ao assalto e perseguiu os criminosos que fugiram.

Segundo informações da Polícia Militar a vítima A.S.N., de 48 anos, relatou que caminhava pela avenida do Contorno em uma bicicleta e ao chegar no cruzamento com a rua Iguatama, foi abordada por dois homens. Os acusados anunciaram um assalto e exigiram a bicicleta da vítima que reagiu, mas um deles sacou uma faca e desferiu um golpe no pescoço de A. Na sequência os dois fugiram sentido avenida Orlando Rodrigues da Cunha, foram perseguidos pela vítima que parou na residência dos pais e pediu ajuda.

Uma ambulância de Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), compareceu no local e durante os atendimentos pré-hospitalares foi constatado que o homem foi esfaqueado no pescoço. Ele foi socorrido e encaminhado para Unidade Pronto atendimento do Parque do Mirante policiais militares da 40ª Companhia realizaram rastreamentos, mas os acusados de roubo e tentativa de homicídio não foram encontrados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias