RC1
Mebox
Futebol

Adilson reclama de calendário e ironiza FMF

Segundo Adilson, o Cruzeiro pediu para que o clássico fosse remanejado para domingo

06/03/2020 06h00
Por: Redação
Adilson Batista critica Federação Mineira de Futebol - Foto: Douglas Magno/Light Press/Cruzeiro
Adilson Batista critica Federação Mineira de Futebol - Foto: Douglas Magno/Light Press/Cruzeiro

Satisfeito com a classificação do Cruzeiro para a terceira fase da Copa do Brasil, o técnico Adilson Batista criticou a sequência que o Cruzeiro foi submetido na véspera do clássico com o Atlético-MG, marcado para amanhã, às 19h (de Brasília), no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro. A reclamação do técnico foi voltada para a Federação de Mineira de Futebol.

Segundo Adilson, o Cruzeiro pediu para que o clássico fosse remanejado para domingo, mas não teve o pedido atendido pela FMF. Citou também que o time já foi obrigado a viajar duas vezes para Tombos, em um trajeto que supera nove horas de ônibus. Além disso, ele lembrou que a Raposa teve de jogar no meio desta semana, viajando para Varginha, enquanto o rival Atlético não teve jogos.

Adilson não terá Filipe Machado, mas talvez poderá ter Jean, caso o jogador seja regularizado a tempo. Se não tiver, só poderá escalar Pedro Bicalho ou Jadsom como volantes de origem.

“Aí, eu tenho essa preocupação. Não tenho ainda o Adriano pronto, aí fiquei com medo de colocar o Pedro e ele sentir. Por isso eu preservei”, explicou o treinador cruzeirense.

O técnico do Cruzeiro disse ter bastante confiança com um bom rendimento da equipe no clássico com o Atlético-MG.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários