RC1
Mebox
Futebol

Éverton Ribeiro, artilheiro de Barranquilla, sonha com seleção

O meia-atacante, autor de dois gols, chegou e seguiu com sonho em dia

06/03/2020 06h00
Por: Redação

A delegação do Flamengo desembarcou no fim da manhã de ontem. Na bagagem, mais uma vitória, mais três pontos. Desta vez na estreia da Libertadores da América, com os 2 a 1 sobre o Junior Barranquilla, no estádio Metropolitano de Barranquilla, na Colômbia.

No grupo A, Flamengo e Independiente del Valle lideram a classificação, com o time equatoriano na frente com saldo de três gols (venceu o Barcelona de Guaiaquil por 3 a 0). O Fla tem saldo de um gol.

O meia-atacante Éverton Ribeiro, autor de dois gols, chegou e seguiu com sonho em dia. Ele vive expectativa de ser convocado novamente para a seleção brasileira de Tite. A convocação sai hoje, às 11h. O Brasil enfrenta Bolívia, dia 27, no Recife, e Peru, em Lima, dia 31 de março. A apresentação de jogadores brasileiros está marcada para o dia 22 e 23 de março, quando o Rubro-Negro enfrenta o Bangu, numa segunda-feira, às 20h30.

“Jogando no Flamengo, que está em outro nível de futebol, tem que pensar sempre em Seleção. Comigo não é diferente. Acho que fizemos a nossa parte dentro de campo. Agora é com o Tite e a comissão para ver o melhor para esses jogos”, disse Ribeiro.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários