15°C 28°C
Uberaba, MG
Publicidade
Anúncio

Servente cai de prédio no centro e PM detém cinco suspeitos

Servente cai de prédio no centro e PM detém cinco suspeitos

11/06/2024 às 04h00
Por: Redação
Compartilhe:
Vítima teve morte instantânea após queda de prédio – Foto: Divulgação
Vítima teve morte instantânea após queda de prédio – Foto: Divulgação

Um homicídio misterioso está sendo investigado pela Polícia Civil em Uberaba. A vítima caiu do terceiro andar de um prédio na área central.

O JORNAL DE UBERABA recebeu informações sobre o homicídio, que foi registrado na madrugada de DOMINGO, 9, na praça Rui Barbosa, na área central. Após solicitações (via 190), os policiais compareceram em um alojamento na praça, esquina com a rua São Sebastião e viram um servente de 35 anos caído no chão com vários ferimentos e a cabeça ensanguentada, além de fraturas pelo corpo.

Uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi no local e a equipe médica constatou o óbito. As equipes conversaram com as pessoas que moram no prédio e cinco envolvidos relataram aos militares que a vítima estava transtornada, quebrando vários móveis no quarto que ela ficava, invadiu os outros dormitórios e na sequência subiu na sacada do terceiro andar e depois se jogou.

Um homem que aguardava um veículo de aplicativo no local e presenciou os fatos, contou aos policiais militares que o homem estava pendurado na sacada de costas para a rua e outros dois homens estavam próximos, e em seguida houve a queda sendo que a vítima ainda tentou se segurar na sacada do segundo andar para não cair, sofreu a queda, teve os ferimentos e morreu. A área foi isolada pela Polícia Militar e o perito criminal Mário Henrique da perícia técnica da Polícia Civil foi ao local e ao realizar os trabalhos técnicos constatou que houve crime contra a vítima e que a morte aconteceu com sinais de violência. Cinco suspeitos de envolvimento no homicídio foram presos em flagrante, levados até a delegacia de Polícia Civil e apresentados à delegada de plantão.

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP) da Polícia Civil foram ao local iniciaram as investigações. O corpo foi levado para a sede do Instituto Médico Legal em Uberaba (IML), onde passou por exames e posteriormente foi liberado para os familiares realizarem velório e sepultamento. Equipes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil investigam o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias