15°C 28°C
Uberaba, MG
Publicidade
Anúncio

Projeto de lei permite publicidade em contêineres de descarte de entulho

Foi aprovado hoje (11) pelos deputados distritais o projeto de lei 903/2024, que permite a utilização de contêineres de descarte de entulho para pu...

11/06/2024 às 19h38
Por: Redação Fonte: Agência CLDF
Compartilhe:
Foto: Carolina Curi/ Agência CLDF
Foto: Carolina Curi/ Agência CLDF

Foi aprovado hoje (11) pelos deputados distritais o projeto de lei 903/2024, que permite a utilização de contêineres de descarte de entulho para publicidade e propaganda no Distrito Federal. O projeto, de autoria do deputado Pepa (PP), prevê a cobrança de preço público para veiculação de propaganda ou anúncio nas laterais dos contêineres.

De acordo com o projeto, o DF Legal fica responsável pelo lançamento e fiscalização do pagamento do preço público, que é o mesmo instrumento adotado para a regularização de atividades de quiosques, trailers e similares. “Ao permitir a utilização de contêineres de descarte de entulho para publicidade e propaganda, abrimos novas oportunidades de negócios para empresas locais, gerando empregos e estimulando o crescimento da economia”, afirmou o deputado Pepa. O projeto foi aprovado em primeiro e segundo turnos e segue para sanção ou veto do governador. 

Eder Wen - Agência CLDF

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias