15°C 29°C
Uberaba, MG
Publicidade

Internacional x São Paulo duelam pela 8ª rodada do Brasileirão em boa fase

Internacional x São Paulo duelam pela 8ª rodada do Brasileirão em boa fase

12/06/2024 às 18h38
Por: Redação
Compartilhe:

O Campeonato Brasileiro está de volta após a pausa para a Data Fifa. Na noite desta quinta-feira, 13, o São Paulo enfrenta o Internacional, a partir das 20 horas (de Brasília), no Estádio Heriberto Hulse, pela oitava rodada da competição nacional.
O São Paulo vem para o embate com a confiança lá em cima. O Tricolor vive um ótimo momento desde a chegada do técnico Luis Zubeldía e entra em campo para manter a sequência invicta - já são dez jogos sem perder com o argentino à beira do gramado. A equipe paulista vem de vitória na temporada: bateu o Cruzeiro, por 2 a 0, no Morumbis, na última rodada do Brasileiro. Nas últimas cinco partidas, são quatro vitórias e um empate, com o clube figurando em quarto na tabela, com 13 pontos.
Para o embate, o São Paulo tem dois desfalques já conhecidos. Rafinha e Pablo Maia estão em recuperação de suas respectivas cirurgias e seguem fora. Wellington Rato, por sua vez, é dúvida.
Do outro lado, o Internacional, apesar dos percalços enfrentados em função das enchentes no Rio Grande do Sul, também se encontra em boa fase. Os comandados de Eduardo Coudet não sabem o que é perder há três jogos e, com dois jogos a menos, aparecem na oitava posição, com dez pontos.
O Colorado também não deve ter quatro jogadores à disposição. Maurício deve ficar fora por lesão, enquanto Enner Valencia (Equador), Rafael Borré (Colômbia) e Sergio Rochet (Uruguai) estão a serviço de suas respectivas seleções para a disputa da Copa América. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias