Banner prefeitura Covid
Coluna

Lawrence Borges

Bastidores

10/03/2020 06h00
Por: Redação
Deputado Federal Zé Silva, pré-candidata Elisa Araujo, Dep. Federal Paulinho da Força e o vice presidente estadual do Solidariedade Eduardo Palmerio.
Deputado Federal Zé Silva, pré-candidata Elisa Araujo, Dep. Federal Paulinho da Força e o vice presidente estadual do Solidariedade Eduardo Palmerio.

DO NOVO AO SOLIDARIEDADE

A COLUNA BASTIDORES já havia antecipado que a empresária Elisa Araújo preterida pelo Partido Novo filiaria no Solidariedade para ser candidata a prefeita nas eleições deste ano, para suceder o prefeito Paulo Piau.

 

PARTE SEM REPRESENTAÇÃO

Consulta realizada no site do TSE foi constatado que o Solidariedade está inativo na cidade, e poderá ser um segundo problema a ser enfrentado por Elisa Araújo em busca de ser candidata a prefeita.

 

PASSARINHO LARANJA

O articulador político do Solidariedade afirmou que o Partido estará apto para disputar as eleições de 2020 e que não existe problemas quanto a nomeação da executiva municipal, pois estavam aguardando a definição de Elisa Araújo para composição da executiva municipal.

 

PRESIDENTE DO SOLIDARIEDADE

Acredita-se que o nome mais forte para comandar o Solidariedade em Uberaba é da empresária Miria Rezende, maior articuladora da campanha de Elisa Araújo, como forma de demonstrar o empoderamento feminino na política.

 

OBTENDO AUTORIZAÇÃO

Segundo informações da cidade de Belo Horizonte, Miria Rezende aguarda o aceite do Governador Romeu Zema para trocar o Novo pelo Solidariedade para assumir claramente a campanha de Elisa Araújo.

 

REGULARIZADO

O TRE/MG validou a comissão provisória do Avante, empossando o próprio pré-candidato do partido Leandro dos Santos Souza como presidente, para a surpresa de todos foi a nomeação de Dinoel Domiciano como primeiro vice presidente. 

 

JOGADA

Articuladores políticos comentaram que a pré-candidatura de Leandro (Leandro da Visão) é apenas um balão de ensaio, com a publicação da comissão provisória, citando que o Dinoel Domiciano seria o nome correto para disputar as eleições.

 

CURRICULO

Além de ser um lojista tradicional da cidade de Uberaba e proprietário da Ótica Avenida, Dinoel Domiciano, já foi convidado inúmeras vezes para ser presidente do CDL Uberaba. Além de ser muito querido pelo Rotary e demais clubes de serviço.

 

NÃO SOU CANDIDATO

O deputado federal Franco Cartafina e seus familiares afirmam aos quatro ventos que Franco não será candidato a prefeito de Uberaba nesta eleição.

 

LIDER NAS PESQUISAS

Todas as pesquisas de opinião que a COLUNA BASTIDORES teve acesso Franco lidera isolado como nome preferido da população para ser prefeito da cidade.

 

SOU FRANCO, SOU PREFEITO!

Embora negue a candidatura, Franco Cartafina está participando ativamente de reunião para analisar o cenário político de Uberaba, além de acompanhar pré-candidatos a vereador em reuniões de bairro, Franco já está andando com sua avó Terezinha Cartafina para todos os cantos de Uberaba. 

 

INDICAÇÕES

A população de Uberaba está sem referência para candidatos a prefeito, várias manifestações isoladas nas redes sociais, estão ajudando a popularizar nomes, tais como, Kênia Borges e Prof. Gugu.

 

CAINDO NAS PESQUISAS

O deputado estadual Heli Andrade (PSL) está caindo nas pesquisas eleitorais, o ano passado liderava as pesquisas, após vincularem o nome dele ao ex-deputado Marcos Montes, Grilo caiu 10 pontos.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários