PMU
Equipes da Funel

Equipes da Funel/Unimed disputam a Copa Paulista Sul/Minas de Futsal

Equipes da Funel/Unimed disputam a Copa Paulista Sul/Minas de Futsal

15/08/2019 06h00
Por: Redação
Técnico de futsal Eurípedes Piu comanda equipes de Uberaba
Técnico de futsal Eurípedes Piu comanda equipes de Uberaba

A equipe sub-10 viaja a Batatais nesse feriado de quinta-feira (15) e se vencer, disputará no sábado as semifinais da Série Prata, uma vez que foi a única equipe da Funel/Unimed que não se classificou na fase de grupos. A ela se juntam no sábado as equipes sub-12, 14 e 16 que disputam as quartas de final da Copa Paulista Sul/Minas de Futsal pela Série Ouro.

O sub-10 da Funel/Unimed joga a Série Prata contra o vencedor do jogo entre Patrocínio Paulista e Santo Tomaz de Aquino, jogo a ser realizado na quinta-feira (15) e se o time de Uberaba vencer disputa o jogo semifinal no sábado. O sub 12 da Funel/Unimed disputa a Série Ouro pelas quartas de final contra o Santa Cruz Esperança. O Sub 14 também pela Série Ouro joga as quartas de final contra o Ouro verde Tênis Clube. Por fim o Sub 16 decide as quartas de final com o Terra Roxa.

O técnico Eurípedes Piu vê boas perspectivas para as equipes uberabenses. “Nós ganhamos muito em entrosamento durante o período de treinamentos e isso faz uma boa diferença em nosso favor. Mas o que vai fazer a grande diferença de um time para outro será o aspecto psicológico, pois como são atletas da base, eles oscilam muito ainda. Assim sendo vamos conversando muito com eles. Professor Lucas e eu, que ministramos os treinamentos, já conhecemos cada um dos garotos e suas reações. A ideia e conversar mais com eles do que ir para a quadra, pois o que tínhamos que fazer com a bola já fizemos, agora é trabalhar a cabeça deles”, afirmou Piu.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias