PMU
Técnico do Galo

Técnico do Galo estuda poupar titulares sábado

Técnico do Galo estuda poupar titulares sábado

15/08/2019 06h00
Por: Redação

O Atlético-MG tem a semana inteira para trabalhar até o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, no sábado, contra o Athletico-PR, pela 15ª rodada, às 19h, em Curitiba. Com 27 pontos, na quarta colocação da tabela e a cinco pontos do líder Santos, Rodrigo Santana deve utilizar um time misto no fim de semana. Depois de participar do programa Bem, Amigos!, do Sportv, nessa segunda-feira o técnico conversou com o comentarista Bob Faria.

O motivo para poupar atletas nesta partida é o jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana, contra o La Equidad-COL, na próxima terça-feira, no Independência.

“Ainda não sei, mesmo (qual equipe será escalada em Curitiba). A gente tem a semana inteira para ver, a gente sabe que tem um jogo decisivo na terça, e quem tiver condições de jogar em alto nível sábado e terça, vai jogar sábado. Agora, quem for jogar sábado e não tiver bem para jogar terça, a gente prefere segurar (para o jogo contra o La Equidad)”, disse o técnico atleticano.

A Sul-Americana é o caminho mais rápido para o Atlético-MG garantir uma vaga na Libertadores do ano que vem. No entanto, Santana sabe que não existe jogo fácil em uma competição internacional.

“Todo jogo é muito difícil, cada jogo tem uma história, um cenário. Precisamos nos preparar muito para não sermos surpreendidos, mas esperamos passar do La Equidad”.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias