Conflitos pessoais
Términos definitivos
Alerta do clima para o agronegócio.
Apesar de ser uma semana de conflitos, existem favorecimentos , como foco, organização e assertividade.
Vênus e Plutão trazem assuntos ligados a relações e pessoas do nosso convívio e o risco de perdas ou prejuízos materiais é grande . Sem contar com o lado afetivo que exige atenção, pois esse movimento ativa crises. Enquanto isso, a conjunção Marte / Urano traz imprevisibilidade, criatividade e mudanças !
Até quinta , Mercúrio em Leão faz sextil com Júpiter em Gêmeos. O mental fica mais fértil e com um olhar mais criativo e percepção aguçada , melhoria no humor das pessoas e mais leveza para esse início de semana.
Toda a semana: Sol trígono Saturno
Esse aspecto traz maior capacidade de concentração e foco, trazendo soluções para situações complicadas.
Esse aspecto vibra muita maturidade, o que é excelente para a resolução de problemas!
De quinta em diante : Sol sextil Marte
Esse é um movimento que eleva nossa energia, assertividade, atitude e vitalidade.
É o momento de agir e agir certo!
A partir de quarta-feira: Vênus oposição Plutão
Esse movimento traz aumento da criminalidade e conflitos no setor coletivo. Vênus sendo nossas relações e Plutão o submundo emocional , quando estão opostos ativam crises profundas. Então há a possibilidade de aumento de assaltos, crimes , assédios e perseguição. Tenham cuidado nesse momento.
O clima também é alterado nesse trânsito , de forma rígida, afetando diretamente a agricultura . Assim como a Lua influencia as marés.
Como aqui na nossa cidade esse setor é grande parte da economia local, é bom estarmos atentos e prevenidos para que as perdas não sejam ainda maiores.
Perdas materiais ou afetivas também fazem parte do pacote. O que pode reverberar no mundo dos famosos , afetando pessoas públicas que são muito queridas.
Nas relações, a verdade prevalece. Términos definitivos se apresentam nesse movimento. Crises arrastadas chegam a finalização . Não é uma semana, para enfeitar a verdade ou tapar o sol com a peneira. Não tem mais como esconder a sujeira debaixo do tapete. Tudo se revela, mentiras são descobertas, a luz da verdade se faz presente de maneiras inevitáveis.
Atenção aos gastos. Imprevistos financeiros surgem desse aspecto de formas imprevisíveis.
A partir de quinta-feira: Vênus em Leão
Esse é um movimento de beleza. Onde cuidados pessoais e com a aparência estão favorecidos, pois amplia nosso brilho pessoal.
Um dos motivos para as relações chegarem ao limite é justamente a falta desse brilho e vigor nas relações. Sendo Leão um signo de fogo, não há lugar para frieza ou falta de comprometimento. É uma energia de ultimato mesmo!
Toda a semana: Marte conjunção Urano
Esse trânsito pega essa semana e a próxima. Como Urano está em Touro, sabemos que as finanças serão afetadas. Nesse aspecto tudo pode acontecer, mudando os rumos das finanças. Tudo tende a mudar de última hora. E essa combinação pode trazer aumento de acidentes, inclusive no coletivo. Por isso, é importante tomar mais cuidado.
Também podemos ter alterações e fenômenos climáticos, gerando as perdas no setor agrícola.
Na vida pessoal, é imprescindível ter um plano B! Será fundamental saber lidar com o improviso, pois as coisas não vão seguir nosso plano.
Porém, é um aspecto que favorece mudança. Para quem está precisando mudar algo, o movimento traz um impulso inovador. A combinação de Marte com Urano beneficia a criatividade, ajudando a fazer as coisas de uma forma a romper com o que não serve mais. Como a conjunção acontece em Touro, boas e novas ideias para a vida financeira e material surgem. Urano vibra libertação. Para quem está em uma relação complicada e desarmônica vai se libertar.
Claro que não será um processo fácil, pois temos oposição Vênus / Plutão. A resistência da outra parte tende a aparecer, ou algum tipo de disputa, como situações de rivalidade no amor ou nas finanças . Mas existe uma grande necessidade de dar o grito de independência . A hora é agora, o momento é já!
Mín. 18° Máx. 25°
Mín. 17° Máx. 27°
Parcialmente nubladoMín. 17° Máx. 27°
Tempo limpo