15°C 29°C
Uberaba, MG
Publicidade

Veículo danifica portão de residência e condutor foge no São Geraldo

Veículo danifica portão de residência e condutor foge no São Geraldo

11/07/2024 às 04h00
Por: Redação
Compartilhe:
Acidente foi flagrado por câmeras de segurança – Fotos/Vídeo: Divulgação
Acidente foi flagrado por câmeras de segurança – Fotos/Vídeo: Divulgação

Um homem que dirigia um carro se envolveu em um grave acidente de trânsito, atingiu violentamente uma residência, provocou vários danos e fugiu. O portão do imóvel foi arrancado durante a batida e o suspeito está sendo procurado.

A reportagem do JORNAL DE UBERABA obteve informações sobre o grave acidente, que aconteceu na madrugada dessa quarta-feira, 10, na rua São José, no parque São Geraldo.

Moradores da região, que testemunharam o acidente, contaram aos policiais sobre um homem que conduzia um veículo Volkswagen Gol pela via. Ele foi em um estabelecimento comercial, comprou algumas bebidas alcoólicas, entrou no carro e saiu em alta velocidade, mas ao iniciar o deslocamento, desviou-se de um veículo Fiat Fiorino que estava estacionado na via, perdeu o controle da direção do veículo e chocou o carro violentamente contra o portão na entrada de uma residência. Após a batida, os frequentadores do bar e testemunhas perceberam que o suspeito engatou a marcha ré e começou a fuga. Eles ainda tentaram pará-lo, mas o condutor fugiu em alta velocidade, levando o portão pendurado sobre o veículo. Após alguns metros, o portão caiu em via pública bastante danificado. As testemunhas tentaram acompanhar o fugitivo, mas ele conseguiu evadir-se do local. Os policiais fizeram rastreamentos, conversaram com pessoas que estavam na avenida Deputado José Marques Cherém, e elas relataram que viram o carro passando pela via todo danificado. Em levantamentos, as equipes identificaram um veículo como um carro empresarial que possuía alguns adesivos com letras na porta. Os policiais continuam nos rastreamentos, mas até o momento o condutor e o veículo danificado não foram encontrados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias