14°C 28°C
Uberaba, MG
Publicidade

Casal fica ferido em acidente no Laranjeiras

Casal fica ferido em acidente no Laranjeiras

11/07/2024 às 04h00
Por: Redação
Compartilhe:
Vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros –  Foto: Divulgação
Vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros –  Foto: Divulgação

Mais um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas em Uberaba. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento hospitalar.

O JORNAL DE UBERABA recebeu informações sobre a colisão, que aconteceu na avenida José Eustáquio de Melo, no Parque das Laranjeiras, perto do entroncamento entre as rodovias BR-050 e MG-427.

Segundo informações de um homem de 29 anos, ele conduzia uma motocicleta Yamaha Factor com placa de Uberaba pela via e tinha como passageira uma mulher de 29 anos. Em determinado momento, uma aposentada de 80 anos que dirigia um veículo Peugeot 208 de cor branca pela rodovia MG-427 sentido Conceição das Alagoas/Uberaba acessou a via pela alça, mas entrou na frente da motocicleta e ocorreu a colisão. Com o impacto, o casal que estava na moto foi lançado ao solo e ficou ferido. Uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros compareceu no local e durante o atendimento foi constatado que os dois ocupantes tiveram escoriações pelos corpos e reclamavam de dores. Eles foram socorridos e encaminhados para o pronto-socorro do Hospital Regional José Alencar da Silva.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias