O corpo do comerciante de automóveis de 34 anos que estava desaparecido foi encontrado na área rural de Uberaba. O homem foi vítima de homicídio e a polícia procura o suspeito do crime, que foi identificado.
A reportagem do JORNAL DE UBERABA obteve informações sobre a localização do corpo, que aconteceu em um milharal às margens da BR-050, na tarde de segunda-feira, 15. As equipes da Polícia Militar compareceram após informações repassadas pela Polícia Civil sobre a localização do corpo do garageiro de 34 anos que estava desaparecido. Os policiais militares, junto com investigadores da inspetoria da Polícia Civil, fizeram varreduras no canavial às margens da BR-050, no Km 105, próximo à praça de pedágio, e viram um rastro de veículo dentro da plantação. Durante as buscas, encontraram o corpo da vítima que estava amarrado com cordas e coberto por uma lona preta, sendo que somente a cabeça estava descoberta e com vários ferimentos. Os policiais militares receberam informações de familiares que no dia 11 deste mês, a vítima entrou em discussão com o pedreiro que estava construindo uma casa no bairro Laranjeiras. Devido à discussão, o acusado, com uma ferramenta perfuro cortante, desferiu vários golpes na cabeça da vítima. Após o crime, o pedreiro, juntamente com o filho e outras pessoas que não foram identificadas, levaram o corpo do garageiro para o local e na sequência abandonaram o veículo Hudnay HB20 na área urbana de Uberaba, próximo ao bairro Jardim Induberaba O automóvel foi encontrado por familiares, periciado e apreendido pela polícia. Desde então, as pessoas estavam procurando a vítima, que foi localizada morta. Os militares foram até a residência da mãe dele, no bairro Guanabara, e, ao realizar em contato, confirmaram que a família já estava ciente sobre a localização do corpo.
As equipes receberam informações sobre um o amigo da família que recebeu uma mensagem através de um grupo de WhatsApp, que informava sobre a morte e o local em que o corpo estava. Ainda segundo a mensagem enviada, o filho do pedreiro procurou a testemunha e relatou que o pai era responsável pela morte, mas que ele sabia a localização do corpo e informou o local exato. Várias viaturas fizeram rastreamentos atrás do pedreiro e do filho, mas eles não foram encontrados. O perito criminal Cláudio Daniel Fonseca, da perícia técnica da Polícia Civil, realizou os trabalhos técnicos e o corpo foi levado por uma equipe de funerária para o Instituto Médico Legal (IML) em Uberaba, onde passou por exames e posteriormente foi liberado para os familiares. As equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP) da Polícia Civil em Uberaba estão investigando o caso.
Mín. 9° Máx. 18°
Mín. 9° Máx. 28°
Tempo limpoMín. 17° Máx. 29°
Tempo limpo