PMU
Quadrilha acusada

Quadrilha acusada de roubos de motos é presa pela PM

Juliano Carlos

15/08/2019 06h00
Por: Redação
Jovens foram presos em operação do Tático Móvel
Jovens foram presos em operação do Tático Móvel

Quatro jovens integrantes de uma quadrilha acusada de vários roubos de motocicletas nos últimos dias foram presos pela Polícia Militar. Duas motocicletas tomadas de assalto há dois dias foram recuperadas.

De acordo com as informações do sargento da Polícia Militar Ivaldo Duarte, os policiais do Tático Móvel receberam denúncias que informavam sobre um jovem que estava foragido da Justiça e escondia veículos produtos de crime em uma casa no bairro Jardim Terra Santa. Os policiais foram até a rua Dona Rosa Frange Cury e abordaram três suspeitos identificados como J.M.G., 20 anos, A.M.G., 18 anos, e um adolescente de 17 anos que estavam do lado de fora da residência, além de K.F.F.S., de 18 anos, que estava no interior. Eles fizeram consultas no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e constataram que o suspeito denunciado J. tinha mandado de prisão em aberto e estava foragido da Justiça. Ele foi capturado e preso em flagrante. Os policiais continuaram diligências na casa e encontraram duas motocicletas que foram tomadas de assalto no último dia 12.  As motocicletas recuperadas foram removidas ao pátio credenciado do Detran.  Já os quatro suspeitos de roubo à mão armada de veículos e receptação foram presos em flagrante e levados para a delegacia e apresentado à autoridade policial de plantão para esclarecer os fatos. (JC)

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias