PMU
Assaltante é preso

Assaltante é preso após roubo de caminhonete e troca de tiros

Juliano Carlos

15/08/2019 06h00
Por: Redação
Criminosos bateram a caminhonete durante a fuga
Criminosos bateram a caminhonete durante a fuga

Acusado de roubo à mão armada acabou preso pela Polícia Militar após perseguição e troca de tiros. A caminhonete roubada ficou danificada após os bandidos baterem contra um poste de iluminação pública.

O assalto aconteceu na rua João Miguel Hueb, no bairro Cidade Jardim, onde, segundo informações de testemunhas, um empresário saía do escritório com a caminhonete Toyota Hilux de cor preta, com placas de Uberaba, e foi rendido por dois bandidos que estavam armados e anunciaram o assalto. Eles ameaçaram a vítima de morte, roubaram a caminhonete e fugiram sentido avenida Deputado José Marcus Cherém. A vítima acionou a Polícia Militar (via 190) e várias viaturas iniciaram rastreamentos. Minutos depois, policiais da viatura de Patrulha de Operações (POP) da 40ª Companhia foram para pontos estratégicos fazer o cerco/bloqueio e depararam com os bandidos na caminhonete roubada na entrada do bairro Anatê.  Eles tentaram abordá-los, mas os dois suspeitos, ao chegarem na rua Lídia Mateus Cunha, atiraram contra os policiais e fugiram. Houve perseguição e troca de tiros e o criminoso que conduzia a caminhonete perdeu o controle direcional e bateu contra um poste de iluminação pública, na rua Vicente Chicrala da Fonseca. Na sequência, os dois fugiram a pé, pulando muros de imóveis. Um dos acusados acabou capturado. Ele foi identificado como F.A.S., de 23 anos. Após ser preso, o jovem que confessou o crime, foi levado para delegacia e apresentado à autoridade policial de plantão para esclarecer os fatos. (JC)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias