Um casal acusado de tráfico de drogas foram flagrados em Uberaba. Drogas, balança de precisão, dinheiro e materiais foram localizados com os detidos.
O JORNAL DE UBERABA conseguiu informações sobre as prisões realizadas na rua Nabor Abadia de Oliveira, no bairro Nossa Senhora de Lourdes.
Os policiais faziam patrulhamentos nas proximidades um local bastante conhecido e frequentado por usuários de drogas e viram vários suspeitos na porta do imóvel, que ao perceberem a presença da viatura, fugiram correndo para o interior do imóvel. As equipes entraram no local e escutaram barulhos de materiais sendo dispensados em um telhado. Eles abordaram um homem de 39 anos, uma mulher de 33 anos e durante busca foram encontrados nove tabletes de maconha, além de 105 pedras de crack, um aparelho de celular danificado e materiais para embalar as drogas. O casal acusado de tráfico detido foi levado até a delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão.
Mín. 16° Máx. 28°
Mín. 15° Máx. 29°
Tempo limpoMín. 17° Máx. 29°
Tempo limpo