Publicado nessa segunda-feira, 22, no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br do Instituto AOCP, que realizou o concurso da Prefeitura de Uberaba, o Primeiro Termo de Retificação do Edital de Convocação para a Prova de Títulos.
O prazo para envio dos títulos foi prorrogado em razão da instabilidade e dos erros persistentes no link de cadastro dos títulos, a fim de que os candidatos não sejam prejudicados no certame.
Com isso, os candidatos relacionados no Anexo Único, inscritos e aprovados nas funções de Nível Superior e interessados em participar deverão preencher o Formulário de Cadastro de Títulos no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br entre as 17h do dia 19 e as 23h de quinta-feira, 25.
Com a mudança, o cronograma do concurso foi republicado, com divulgação do resultado preliminar da prova de títulos prevista para o dia 6 de agosto.
Mín. 13° Máx. 26°
Mín. 12° Máx. 28°
Tempo limpoMín. 13° Máx. 28°
Tempo limpo