Trio acusado

Trio acusado de esfaquear motorista durante roubo é preso pela PM

Juliano Carlos

15/08/2019 06h00
Por: Redação
Suspeitos foram detidos na manhã de ontem pela PM
Suspeitos foram detidos na manhã de ontem pela PM

Três bandidos acusados de esfaquear motorista de um caminhão e praticarem roubo acabaram presos pela Polícia Militar durante rastreamentos. A ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança.

O assalto aconteceu na rua José Gomes Silva Campos, no bairro Parque das Américas, onde, segundo informações do motorista de 62 anos, ele estava dormindo no caminhão quando foi abordado por dois criminosos que quebraram os vidros dos veículos após jogarem pedras. Eles entraram na cabine da carreta, esfaquearam motorista no braço e roubaram aparelho um celular, além de duas bolsas que continha carteira documentos pessoais e dinheiro. Após o assalto, os bandidos fugiram sentido a rodovia BR-050.  A vítima acionou a Polícia Militar (via 190) e várias viaturas iniciaram rastreamentos. Os policiais foram até uma “boca de fumo” na rua Doutor Solon Fernandes e abordaram os suspeitos D.V.T., de 21 anos, e W.A.S.P., de 28 anos. Ao serem questionados, eles confessaram o crime e ainda disseram que o aparelho celular roubado estava com outro indivíduo. Os militares fizeram diligências e prenderam o acusado R.R.S., de 29 anos, com o produto do crime. O trio acusado de roubo e receptação foi preso em flagrante, levado para a delegacia e apresentado ao delegado de plantão Carlos Eduardo Gessy para esclarecimentos. (JC)

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias