Sábado, 20 de Abril de 2024 04:43
Esporte Futebol

Guto Ferreira continua como um dos nomes fortes para assumir o Cruzeiro

O staff de Guto Ferreira manteve contato com o Cruzeiro, na última quinta, quando o clube chegou a definir internamente que demitiria Adilson Batista

17/03/2020 06h00
Por: Redação
Gestor do Cruzeiro traça perfil de novo técnico e espera definir alvo nesta segunda; Guto Ferreira continua como um dos nomes - Foto: Geraldo Bubniak/AGB
Gestor do Cruzeiro traça perfil de novo técnico e espera definir alvo nesta segunda; Guto Ferreira continua como um dos nomes - Foto: Geraldo Bubniak/AGB

A derrota do Cruzeiro por 1 a 0 para o Coimbra, no domingo, movimentou, e muito, os bastidores no Independência. Causou a demissão do técnico Adilson Batista e do diretor de futebol Ocimar Bolicenho. Agora único à frente do departamento de futebol, Carlos Ferreira disse que busca um treinador que tenha experiência na Série B, afirmando já analisar alguns nomes. Segundo a reportagem apurou, um deles e que esteve em contato com o clube, esta semana, é Guto Ferreira. Entretanto, ainda não houve novo contato.

“Tem que ter um perfil e experiência na Série B. Tem que ser vitorioso. Alguns nomes já estão sendo ventilados no conselho, e a gente espera definir isso, no mais tardar, terça”, disse Carlos Ferreira, ainda no estádio.

O staff de Guto Ferreira manteve contato com o Cruzeiro, na última quinta, quando o clube chegou a definir internamente que demitiria Adilson Batista. Saulo Fróes, presidente do conselho gestor, chegou a conversar com Adriano Spadoto, agente do técnico, que está sem clube desde que deixou o Sport em fevereiro. Carlos Ferreira também manteve conversas com o agente. Na sexta, o GloboEsporte.com trouxe que Cuca e Jair Ventura foram também outros nomes falados internamente. Estes nomes também foram contatados ainda.

O clube também irá atrás de um diretor de futebol, mas a urgência, neste momento, é trazer um técnico, que terá um tempo para trabalhar, já que as próximas partidas do Cruzeiro foram adiadas por causa da pandemia do coronavírus.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias