Uberabenses presos

Uberabenses são presos pela PC em operação de combate ao crime organizado

Juliano Carlos

15/08/2019 06h00
Por: Redação
Jovem foi preso na manhã de ontem no bairro Olinda
Jovem foi preso na manhã de ontem no bairro Olinda

Uma operação da Polícia Civil acabou com a prisão de uberabense acusado de tráfico de drogas que estava foragido da Justiça. Segundo a polícia, as investigações apontavam que este jovem vendia drogas sintéticas no município. 

De acordo com informações do delegado de Polícia Civil, Gustavo Anai, a operação “Convite” foi realizada pela Polícia Civil após investigações contra jovens acusados de tráfico de drogas na região. 

Na manhã de ontem, várias viaturas das polícias Civil e Militar, com apoio de integrantes da Suape, cumpriram mandados de busca e apreensão e prisão nas cidades de Conceição das Alagoas, Planura, Pirajuba, São Tomé das Letras e Uberaba.

Os policiais do Grupo de Pronta Resposta (GPR) da Polícia Civil em Uberaba foram até uma residência na avenida Afrânio de Azevedo e prenderam o jovem A.P.P., de 24 anos, que tinha um mandado de prisão que foi expedido pela Comarca de Planura. Na sequência, os policiais foram em outra residência cumprir mandado de busca e apreensão e encontraram drogas e mais um suspeito foi preso em flagrante. Os dois detidos na operação foram levados para a delegacia e apresentados ao delegado de plantão, Carlos Eduardo Gessy.

Ainda de acordo com o delegado Gustavo Anai, a operação continua e mais pessoas que estão foragidas podem ser presas. “Nós vamos continuar a operação. Esses dois foragidos de Uberaba poderão ser encontrados e presos pelas nossas equipes a qualquer momento”, finalizou Anai.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias