Um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus de transporte coletivo tirou a vida de uma gestante na área central da cidade. A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e o óbito foi confirmado durante o atendimento.
A equipe de reportagem do JORNAL DE UBERABA estava no local do acidente, que ocorreu no centro da cidade envolvendo um ônibus de transporte público. Segundo testemunhas, o ônibus seguia pela rua São Sebastião e ao chegar na esquina com a rua Major Eustáquio, o motorista fez uma conversão para o lado direito e neste momento atingiu uma motocicleta, que era conduzida por um homem, que tinha a esposa gestante de cinco meses na garupa e trafegava pela via no mesmo sentido do ônibus, do lado direito. Com o impacto, a motocicleta foi lançada ao solo e arrastada junto com a passageira, sendo que uma das rodas do veículo pesado passou sobre o corpo da mulher, que ficou gravemente ferida. Testemunhas que presenciaram o acidente e o motorista do ônibus acionaram socorro.
Viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros com uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local e durante o atendimento foi constatado que a mulher, de 28 anos, teve traumas de tórax, abdômen e várias fraturas pelo corpo. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da viatura de resgate. A área foi isolada pela Polícia Militar, o perito criminal Cláudio Daniel Fonseca da perícia técnica da Polícia Civil foi no cruzamento e realizou os trabalhos técnicos. Posteriormente, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Uberaba, onde passou por exames e em seguida foi liberado para os familiares realizarem velório e sepultamento.
Mín. 17° Máx. 34°