Polícia

Acusado de matar menor de três anos é encontrado

PMs adentraram imóvel e após intensas buscas foi descoberto um esconderijo oculto

19/03/2020 06h00
Por: Redação

Copom de Uberaba recebeu informações de que indivíduo procurado pelo crime contra o enteado de três anos estaria escondido na residência de sua genitora no residencial 2000.

Ao chegar no local, uma equipe de policiais militares (PMs) observou que haviam pessoas dentro da residência. Os PMs, ao chamarem os que estavam no local, não foram atendidos. Pouco depois, uma mulher se aproximou e disse ser a dona do imóvel e negou o tempo todo a cooperação com a verificação, vindo a chamar sua advogada ao local.

A advogada ao chegar também não cooperou com a atividade policial e negou a permissão de entrada no imóvel.

Durante todo trâmite a equipe cercou o imóvel permanecendo por aproximadamente duas horas.

Foi então feito contato com o Delegado de Homicídios e proteção à pessoa Cyro Outeiro. Os PMs o informaram sobre a situação. O delgado confirmou que além do mandado de prisão havia também um mandado de busca e apreensão para o imóvel e imediatamente se prontificou a apoiar a operação da PM.

Juntamente com uma equipe da Polícia Civil, os PMs adentraram o imóvel e após intensas buscas foi descoberto um esconderijo oculto por uma tampa semelhante a cobertura de esgoto embaixo da máquina de lavar roupas. Ao remover a tampa foi encontrado um buraco escavado que servia de esconderijo do indivíduo procurado pela justiça, ao qual foi dado cumprimento ao mandado.

Ainda, ao iniciar a saída, foi constatado que a advogada dirigia um veículo com licenciamento do ano de 2016, sendo tomadas as providências pertinentes de acordo com o CTB e remoção de seu veículo. (ML)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários