Domingo, 24 de Outubro de 2021
(34) 99869-4433
Veículos FCA

FCA também confirma paralisação total a partir do dia 27

Além de optar pela suspensão das operações em suas fábricas, a FCA também decidiu pelo adiamento imediato de todos os eventos

21/03/2020 06h00
Por: Redação
Agora já são sete as montadoras que vão parar por causa do coronavírus - Foto: Divulgação
Agora já são sete as montadoras que vão parar por causa do coronavírus - Foto: Divulgação

Após Volkswagen e Toyota anunciarem na manhã desta sexta-feira, 20, a suspensão da produção em suas fábricas brasileiras, a FCA, Fiat Chrysler Automobiles, confirmou neste início de tarde decisão nesse mesmo sentido por causa da pandemia do novo coronavírus. Agora são sete as montadoras instaladas no País a optarem pela paralisação.

Segundo comunicado da FCA, haverá diminuição gradual da produção em todas as suas unidades brasileiras a partir de 24 de março, com a paralisação total prevista para o próximo dia 27. As atividades fabris em Betim, MG, Goiana, PE, e Campo Largo, PR, serão retomadas em 21 de abril.

“A continuidade da produção até a paralisação total se dará mediante as rigorosas medidas preventivas já adotadas para garantir a saúde e integridade dos funcionários”, informa a companhia.

Além de optar pela suspensão das operações em suas fábricas, a FCA também decidiu pelo adiamento imediato de todos os eventos e ações de produto, como lançamentos, apresentações, cursos e treinamentos, previstos no Brasil. “Os mesmos serão reagendados oportunamente”, complementa a nota.

Nesse pacote de adiamentos está incluso o do lançamento da nova Strada, prevista anteriormente para o início de abril. Como a produção em Betim será gradualmente reduzida até a paralisação total, a produção da nova picape Fiat acabará sendo prejudicada, o que impedirá o adequado abastecimento da rede para início da venda do produto. Esta semana a General Motors realizou lançamento on line da nova Duster, que já estava na rede de concessionárias da marca por ocasião da apresentação do produto à imprensa.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Uberaba - MG
Atualizado às 10h14 - Fonte: Climatempo
18°
Chuva fraca

Mín. 17° Máx. 30°

18° Sensação
17 km/h Vento
100% Umidade do ar
80% (18mm) Chance de chuva
Amanhã (25/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Terça (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias