Banner prefeitura Covid
Covid-19

Cursos oferecidos pela PMU em parceria com o Senac e Cohagra são suspensos

As datas de inscrições bem como a retomada dos cursos serão informados

21/03/2020 06h00
Por: Redação

Diante do atual cenário vivido frente à pandemia do coronavírus e atendendo as medidas impostas por meio de decreto municipal, os cursos oferecidos pela Carreta do Senac, em parceria com a Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) voltado para os mutuários do Programa Minha Casa Minha Vida, estão suspensos.

De acordo com o presidente da companhia, Marcos Jammal, a decisão foi necessária tendo em vista que os cursos são realizados em grupos, o que pode causar um agravamento da situação devido à aglomeração em um espaço pequeno.

Jammal diz que lamenta a situação, principalmente, por que depois de vários pedidos, o prefeito Paulo Piau conseguiu uma carreta para atender aos moradores do Jardim Anatê. “Infelizmente temos que ser realistas e em hipótese alguma colocar a população em risco. O prefeito atendeu ao pedido dos moradores do Anatê, mas infelizmente esse presente será adiado. Mas, em breve, daremos a volta por cima e venceremos essa guerra”, diz Jammal.

Além do Jardim Anatê, o Jardim Marajó e os residenciais Isabel do Nascimento e Rio de Janeiro, também serão atendidos.

As datas de inscrições bem como a retomada dos cursos serão informados pelos canais de comunicação da Cohagra e pelo site da Prefeitura de Uberaba.

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários