Segunda, 24 de Março de 2025 09:38
(34) 3334-4440
Polícia Polícia

Ladrão é preso minutos após furto em residência

Ladrão é preso minutos após furto em residência

04/09/2024 19h57
Por: Redação
Materiais subtraídos foram encontrados com o suspeito – Foto: Divulgação
Materiais subtraídos foram encontrados com o suspeito – Foto: Divulgação

Denúncias anônimas levaram policiais militares a realizarem a prisão de um ladrão que já possuía várias passagens pelos meios policiais. Vários materiais furtados de uma casa, minutos antes, foram apreendidos com o envolvido.

Apuramos sobre a prisão, que aconteceu na rua São Mateus, no bairro Abadia.

Os policiais militares do Tático Móvel compareceram na região após denúncias anônimas, sobre um suspeito que estava empurrando uma bicicleta e carregando uma mochila com vários produtos. Eles chegaram à via pública, viram o homem, realizaram a abordagem e o identificaram como um indivíduo de 34 anos, que já tinha várias passagens pelos meios policiais. As equipes então fizeram buscas e além da bicicleta encontraram um videogame, bebidas, roupas, calçados, eletroeletrônicos, alimentos, entre outros produtos. Ao ser questionado, o detido contou que furtou os materiais em uma casa na avenida Inconfidentes, no mesmo bairro. Os policiais militares foram no imóvel, se depararam com a porta arrombada, a casa toda revirada, mas não tinha ninguém no local. Então as equipes fizeram levantamentos e conseguiram descobrir quem era o proprietário. Após realizar o contato, um empresário de 60 anos compareceu no local e reconheceu todos os bens furtados. O abordado, acusado de furto qualificado foi preso em flagrante e levado até a delegacia de Polícia Judiciária.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.