Um espancamento em via pública deixou um homem gravemente ferido na cidade. Os acusados cometeram a ação criminosa após o chamando julgamento da vítima pelo “Tribunal do Crime”.
Apuramos sobre a tentativa de homicídio que aconteceu na avenida Saturnino Leite Barbosa, no bairro Planalto.
As equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), compareceram ao local após receber informações do Centro Integrado de Controle e Comando sobre uma pessoa que tinha sido brutalmente espancada em via pública. As equipes chegaram ao local, constataram que o homem estava desacordado no chão com diversas fraturas, além de traumas e hematomas por todo o corpo.
Uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu no local e prestou atendimento ao homem, que foi encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC da UFTM). Na unidade hospitalar, ele retomou a consciência e ao ser questionado pela GCM, relatou que quem tinha feito as agressões era um integrante de uma facção criminosa, pois ele estava sendo acusado de roubar algo no bairro e por isso foi julgado e sentenciado pelo “Tribunal do Crime”. Os integrantes da GCM fizeram levantamentos e rastreamentos para identificar e prender os acusados de lesão corporal, mas até o momento ninguém foi detido. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Mín. 17° Máx. 34°