Terça, 24 de Junho de 2025 06:54
(34)99210-4372
Polícia Polícia

Bandidos aterrorizam vítimas durante roubo a posto de combustíveis

Bandidos aterrorizam vítimas durante roubo a posto de combustíveis

05/09/2024 21h12
Por: Redação
Vítimas foram ameaçadas de morte durante o assalto – Foto: Divulgação
Vítimas foram ameaçadas de morte durante o assalto – Foto: Divulgação

Uma quadrilha levou momentos de terror e pânico para funcionários e clientes de um estabelecimento comercial durante um roubo à mão armada em Uberaba. Os assaltantes usaram uma moto tomada de assalto há alguns dias na cidade.

O JORNAL DE UBERABA obteve informações sobre o roubo registrado na noite de ontem em um posto de combustíveis na avenida Bandeirantes, no bairro Gameleiras.

Os policiais militares compareceram após solicitações das vítimas. No local uma frentista relatou que estava abastecendo um veículo, quando chegaram dois bandidos em uma motocicleta NC 750 cilindradas de cor verde, que foi tomada de assalto alguns dias na cidade. Eles estavam acompanhado de outros dois bandidos em uma motocicleta Honda CG Titan. O garupa que estava na moto de grande porte desceu armado, agarrou a frentista pela camiseta e anunciou assalto. Em seguida, ele rendeu outros clientes que estavam no local, exigiu o dinheiro e as vítimas entregaram cerca de R$ 700 o em dinheiro. O assaltante ainda roubou o celular de uma funcionária, mas o abandonou no capô de um veículo e na sequência os quatro criminosos fugiram pela avenida Coronel Joaquim de Oliveira Prata sentido a rua Afrânio de Melo Franco. Os policiais militares pegaram as imagens das câmeras de segurança e constataram que a motocicleta de grande porte tinha sido tomada de assalto no bairro Manoel Mendes. As equipes estão com as imagens dos bandidos durante a ação criminosa e várias equipes estão fazendo levantamentos e rastreamentos para identificá-los e prendê-los.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.