Mosaic
Prefeitura- coronavírus
Polícia

Mulher é encontrada morta dentro de casa por Corpo de Bombeiros

Uma vizinha da vítima relatou que ela possui alguns problemas de saúde

26/03/2020 06h00
Por: Marconi Lima

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi solicitada a comparecer em um endereço, na Vila Imperador, devido à possibilidade de uma pessoa estar presa dentro de sua residência.

Guarnição da PM se deslocou ao endereço a fim de prestar apoio a Guarnição de Resgate. No uma vizinha da vítima relatou que ela possui alguns problemas de saúde. 

Conforme a vizinha, ela viu e conversou com a vítima um dia antes do chamado a PM. Porém, na manhã seguinte ao chamar ela não respondeu. Disse ainda que em outras ocasiões já aconteceu da vítima passar mal ou cair dentro de casa e não conseguir chamar ajuda. 

Diante dos fatos e não conseguindo contato com familiares da vítima, foi repassado a vizinha que devido o relatado, seria cortado o cadeado do portão e caso necessário seria arrombada uma porta para acesso a residência, sendo esses danos não reparados pelo Corpo de Bombeiros(CB). 

Assim foi feito e devido às portas estarem trancadas, foi escolhida a porta da cozinha para arrombar. Após o arrombamento a vítima foi encontrada na sala, deitada no sofá apresentando sinais de rigidez cadavérica. (ML)